sexta-feira, 19 de setembro de 2014

À mesa

O Rei está repleto de ouro,
vestido com vestes de linho fino.
Seus cabelos, castanhos dourados

Seus olhos são amorosos,
nunca vi nada igual
Sua face é reluzente,
assim como o seu sorriso

Ah, Jesus, eu me curvo diante de Ti,
me prostro aos Teus pés:
aqueles que pisam o solo Santo,
perfurados por amor

Amor. É o que define o Rei dos reis.
Está repleto de amor.
Quem DEle se aproxima, 
nunca volta a ser o mesmo

Eu o respeito,
e Ele levanta o meu queixo 
com sua mão gloriosa e perfurada

- Eu te amo. Estou sempre aqui para você.

Nós nos sentamos à mesa,
eu o ouço levantar louvores 
de gratidão ao Pai pelo alimento,
e eu fecho meus olhos
e O adoro também

Conversamos e rimos
Adoramos a Deus e choramos
Até que Ele fala: vá em paz

Desço à terra, 
e continuo o meu dia,
mas Seu Espírito está comigo




Um comentário:

  1. Que lindo é o Rei! Só há Um Rei! E só ele é digno de todo louvor!

    Amei a poesia mana! *---*

    ResponderExcluir